Confira 10 temas de cores da moda para o seu grande dia. 2022 em

Um dos primeiros aspectos do dia do casamento que precisam ser considerados é o tema da cor. Existem algumas combinações de cores clássicas que exalam amor e elegância para o seu grande dia, e é por isso que planejar pode ser emocionante. Mas de uma infinidade de combinações de cores para casamentos, quais estariam na moda em 2022? Eu Disse Sim sugere estes dez:

Verde

Diferentes tons de verde podem ser combinados para dar o tema da natureza ou um casamento de conto de fadas na floresta. No ano passado, o verde sálvia se tornou um esquema de cores popular para casamentos, já que os locais ao ar livre se tornaram a nova norma para essas cerimônias. Como você deve ter adivinhado, o verde é a primeira cor que vem à mente quando o tema do casamento é a natureza.

Outras cores como pêssego ou ouro podem ser incorporadas ao tema da cor verde. Além disso, a cor em si é uma das tonalidades mais versáteis para serem usadas em casamentos.

Azul claro

Com o anúncio de Veri Peri como a cor do ano de 2022, seria de se esperar que tons mais claros de azul sejam usados ​​em cerimônias de casamento e outras ocasiões este ano. Apesar do tom de luz estar mais na moda este ano, é possível que essas cores permaneçam vibrantes e inspirem alegria.

A tonalidade permite mais criatividade e pode ser usada em diversos ambientes, principalmente em ambientes rústicos e na praia.

Tons

de terra O uso de tons de terra como esquema de cores para um casamento demonstra como a arte dos organizadores de casamentos está associada à realidade. Acredita-se que os tons de terra sejam a manifestação da preocupação das pessoas com o meio ambiente durante esses tempos desafiadores. Essa tonalidade também pode representar aconchego e sofisticação.

Os organizadores de casamentos recomendam tons de deserto bege e suaves como a cor principal, pois podem ser acentuados por destaques metálicos. Peças luxuosas também podem ser adicionadas a este esquema de cores para adicionar um pouco de elegância.

Amarelo

Amarelo é uma cor viva e é frequentemente associada à atividade e energia, então você acha que não pode ser usado em uma ocasião solene como um casamento. Mas muitos planejadores de casamentos acham que tons como amarelo mostarda ou amarelo manteiga podem ser adicionados como destaque para paletas neutras. Além disso, algumas flores amarelas estão ficando mais populares para casamentos.

Os planejadores de casamento dizem que o amarelo também pode ser usado para temas brancos e ainda funcionaria. Flores amarelas suaves também podem ser adicionadas a casamentos no jardim como um substituto para tons pastel.

rosa

acreditam que o rosa pálido será tendência em 2022 para substituir os tons de blush. O rosa é uma cor versátil que pode ser combinada com vários outros tons, e é por isso que continua sendo um esquema de cores popular em casamentos. A suavidade da cor aumenta o clima romântico e alegre da ocasião em comparação com o vermelho apaixonado que também representa o amor.

O tema da cor rosa pode ser destacado com Veri Peri, verde sálvia e até laranja claro. As flores cor-de-rosa são um item básico de casamento na maioria dos temas, mas se o rosa for sua cor dominante, você também pode adicionar toalhas de mesa em diferentes tons.

Tons

de joias Os tons de joias apresentam um esquema de cores mais rico e escuro e trazem glamour à festa de casamento. Tons mais profundos de cores populares como rosa, roxo e verde são as cores principais deste tema. Com a combinação certa de buquês, o tema de cores fica mais sofisticado.

Os organizadores de casamentos recomendam principalmente esmeralda, rosa choque, azul de Mônaco e laranja para o traje. Não se esqueça de organizar flores com base no mesmo tema, mas certifique-se de que elas contrastem com a cor do tecido.

Champagne

Champagne é um tema de cor se você estiver procurando por um casamento clássico e elegante. O que torna essa paleta tão popular é sua neutralidade, ou seja, cores vivas podem ser adicionadas para torná-la mais viva ou romântica. Os planejadores de casamentos acham que esse esquema de cores pode ficar ainda mais sofisticado ao incorporá-lo a casamentos com temas vintage.

Mesmo cores pálidas ou suaves combinam bem com o tema de cores champanhe. No entanto, a maioria dos casamentos dessa estética natural são destacados com tons metálicos como seus melhores acessórios.

O azul

marinho é um esquema de cores versátil perfeito para qualquer estação e pode até ser combinado com várias cores brilhantes para acentuar a riqueza que exala. Assim como o champanhe, os detalhes metálicos, principalmente o dourado, são perfeitos para tornar esse esquema de cores ainda mais refinado.

Além disso, o azul marinho adiciona tanto humor quanto tons de joias, então se você está procurando um estilo mais uniforme e elegante, esta é uma boa opção como tema de cores.

Combinações metálicas

Maximize o fator elegante com combinações de cores metálicas populares para o seu casamento, como ouro rosa, prata ou até cobre. Os designs brilhantes também ficam bem com este tema, dando-lhe a vibração chique deslumbrante que algumas noivas desejam. Esse esquema de cores combina bem com tons claros, neutros e escuros, tornando as combinações metálicas versáteis.

Os organizadores de casamentos recomendam diferentes combinações para detalhes metálicos, como ouro rosa e creme, cobre e cinza ou verde e preto e dourado.

Preto e branco

A entrada final nesta lista se concentra mais na formalidade do que no luxo. O esquema de cores preto e branco ainda pode funcionar como uma opção elegante, especialmente se os detalhes dourados forem adicionados às decorações. Enquanto isso, se você está cansado do bolo de casamento branco clichê, você pode ter um bolo preto adornado com destaques brancos e / ou dourados para algo único e elegante.

Os planejadores de casamentos acham que o esquema de cores preto e branco é simples, mas de alta qualidade, e é por isso que funciona. O contraste entre claro e escuro já é suficiente para fazer a estética funcionar, e bastam alguns pequenos acréscimos para deixá-la mais caprichada.

Como escolher o tema de cor certo para um casamento

Das dez entradas da lista, você ainda pode achar difícil escolher qual você gostaria de ter no seu grande dia. Eu Disse Sim pode te ajudar através dessas cinco dicas para escolher o tema de cores que você quer:

Considere o estilo geral do casamento

O tema geral do casamento é como você quer que sua atmosfera seja durante e após a cerimônia de casamento. Certos estilos têm diferentes combinações de cores que emitem a vibração apropriada. Por exemplo, se você quiser um casamento de estilo romântico, seriam recomendados tons de vermelho, azul ou marfim. Enquanto isso, um contemporâneo moderno pode usar combinações verdes ou metálicas.

Dê uma olhada no local

O esquema geral de cores do local do seu casamento pode servir de base para decidir o tema de cores para o seu traje e a decoração da mesa. Certifique-se de que seu tema de cores corresponda ao ambiente. Se você estiver fazendo sua cerimônia ao ar livre, tons de terra ou combinações de cores rústicas funcionarão. Por outro lado, os locais internos abrem espaço para a criatividade para você e seu organizador de casamentos.

Anote a estação

Assim como ao considerar o esquema geral de cores do seu local, a estação atual também deve ser pensada ao escolher um tema de cores. Algumas combinações combinam bem para cada estação, então consulte seu organizador de casamentos para obter tons sazonais que podem fazer você parecer melhor. Issoinclui preto e dourado para o inverno e o clássico azul e cinza para o verão.

Considere os tons de pele

O problema com a uniformidade quando se trata de temas de casamento é que algumas cores não combinam bem com os tons de pele de certas pessoas. Depois de decidir quem convidar para o seu grande dia, anote os tons de pele e veja qual cor de tecido combina com eles. Opções seguras para qualquer tipo de tom de pele envolvem tons neutros ou até mesmo preto e branco.

Preferência pessoal sobre tendências

Seu casamento tem tudo a ver com você. Seria melhor se você escolhesse combinações de cores que ressoassem bem com sua personalidade ou com o que você imagina que seja sua celebração. Dar uma olhada nas cores da tendência não é uma má ideia, mas tudo se resume ao que você deseja. Trabalhe em conjunto com o seu organizador de casamentos para criar o melhor design para o seu vestido e as mesas.

Ficar animada com o dia do seu casamento é uma reação natural para a maioria das noivas. No entanto, a celebração perfeita envolve um planejamento meticuloso para ser realizado. As decisões têm que ser tomadas em relação aos detalhes da celebração, como as atividades a serem feitas ou a comida para comer.

Comunique-se bem com seu planejador de casamento para garantir que tudo corra bem e lindamente. Se precisar de mais ideias e dicas de como criar a festa de casamento perfeita, fique à vontade para visitar o Eu Disse Sim online.

Leave a Reply

Your email address will not be published.