casamento A festa de casamento é a parte mais esperada do seu grande dia. Estaparte da celebração pode se tornar mais memorável se suas seleções de alimentos forem suficientemente saborosas para seus convidados. Comida deliciosa sempre terá um lugar especial na memória das pessoas. Vocêtambém pode preparar o melhor menu para seus convidados.

Se você ainda não descobriu qual comida servir para seus convidados no seu grande dia, Eu Disse Sim tem algumas recomendações que certamente vão satisfazer o paladar dos seus convidados e encher a barriga:

Bife

A carne vermelha é uma das melhores proteínas para servir na sua festa de casamento, por isso os chefs sugerem um luxuoso filé mignon para preparar seus convidados para a festa sabores que virão. Enquanto isso, os casais que optam por organizar um buffet para o jantar não errariam com uma estação de escultura para costelas assadas.

O filé mignon é algo que esbanja elegância em sua festa de casamento. Sevocê tem orçamento para gastar em algo tão gourmet quanto filé mignon, esta é uma de suas melhores opções.

Fish and chips

Os casamentos ao ar livre estão em alta nos dias de hoje, então por que não contratar um caminhão de peixe e batatas fritas para dar aos seus convidados alguns petiscos divertidos enquanto a celebração está em andamento? O prato é fácil de preparar, principalmente se você tiver o molho pronto, além de poder ser um lanche leve que pode acompanhar qualquer salada que você tiver.

Peixe com batatas fritas ainda pode ser refinado para ser o mais gourmet possível.adorafrituras e batatas, a versão mais simples deste prato é um perfeito aperitivo para seus convidados.

Sorvete

Sorvete também é algo que todo mundo gosta de comer como sobremesa. Este alimento é incrivelmente versátil, você pode combiná-lo com outros doces e servi-los aos seus convidados como o toque final da refeição. Uma barra de sorvete ou uma sorveteria são ótimas se você quiser que seus convidados comam algumas bolas rápidas.

Outras receitas de sorvete, como milkshakes e sanduíches de sorvete, mostrarão sua criatividade ao servir sobremesas. Na verdade, por que não fazer um bolo de casamento gelado para você e seu cônjuge e compartilhá-lo com seus entes queridos?

Salada

Seja feita de frutas ou vegetais, as saladas mais saudável opção para seus convidados que podem estar contando suas calorias. Algumas das saladas mais saborosas incluem a salada de ambrosia, que é feita de abacaxi, coco, laranja e cereja. Por outro lado, a salada de jardim é feita de tomates, cogumelos, cenouras e qualquer molho de salada clássico que você tenha disponível.

Se você quiser algo um pouco mais saudável, tente servir uma salada de frango para seus convidados para que eles se satisfaçam com proteínas e vegetais. Uma salada russa também pode funcionar como uma opção mais saborosa.

Lagosta

Um luxuoso menu de jantar de casamento com tema de frutos do mar não estaria completo sem alguns pratos de lagosta. A lagosta pode ser servida como entrada ou prato principal. Apresente seus convidados ao seu jantar com um pouco de bisque de lagosta ou crie uma boa massa de frutos do mar para sua lagosta.

Um rolo de lagosta de um food truck pode ser uma boa alternativa ao peixe e batatas fritas para um lanche mais saboroso e talvez para torná-lo menos confuso para seus convidados.

O dia do seu casamento é uma ocasião que você sempre lembrará para o resto de sua vida. No entanto, também é uma boa ideia dar às pessoas que se juntaram à sua celebração do amor algo para sorrir e lembrar naquele dia também. Tente inventar as formas mais criativas de servir as melhores refeições para lembrá-los do sabor e da doçura de algo feito com amor.

Para mais dicas de casamento, continue navegando pelos Eu DIsse Sim.

Leave a Reply

Your email address will not be published.