Top 5 melhores flores para usar no buquê de noiva

A maioria das mulheres se imaginou vestida com um lindo vestido branco, andando pelo corredor parecendo tão desabrochando quanto as flores que ela segura. Todos concordam que um buquê deixa a noiva ainda mais bonita de se olhar. Portanto, ter o arranjo de flores perfeito para ela realçará sua beleza ao máximo.

Quais flores combinam melhor com qualquer noiva enquanto ela caminha em direção ao noivo? Se você ainda não decidiu, Eu Disse Sim recomenda estes cinco para o seu buquê:

Tulipas

Tulipas são perfeitas para qualquer tema de casamento ou cor de vestido que a noiva tenha, porque as próprias flores são vistas principalmente em tons pastel, vibrantes ou simples Branco. As tulipas simbolizam o amor perfeito e profundo. Por isso são boas opções para buquês.

Claro, você pode combinar diferentes cores de tulipas para deixar seu buquê melhor. Os floristas sugerem incorporar cores de blush com tulipas brancas ou usar tons suaves, como cinza ou creme.

Dália

Dálias vêm em várias cores e tamanhos. A sua característica distintiva são as múltiplas pétalas pontiagudas que a tornam uma flor versátil usada em qualquer ocasião. Dahlia simboliza riqueza, elegância e amor.

Os floristas recomendam o uso de diferentes tamanhos de dálias, além de combinar cores para deixar seu buquê com bom aspecto. As dálias podem ter um caule superdimensionado, então você pode usá-lo como base e colocar flores menores ao redor.

Ranunculus

Ranunculus é uma flor sazonal que está prontamente disponível entre janeiro e maio. Parece uma rosa, mas tem mais pétalas e é mais grossa por estar em camadas. O ranúnculo é um símbolo de charme e atratividade, assim como uma noiva chama a atenção de todos que participam de seu grande dia.

Os floristas recomendam ter tons suaves de ranúnculo junto com outras flores. Vermelho e amarelo também são boas opções de cores que podem ser incorporadas com tons mais claros.

Peônia

Peônias são flores pequenas e arredondadas com um arranjo de pétalas em camadas. A peôniaé comumente usada em buquês de noivas por possuir um rico simbolismo, entre os quais o amor, a felicidade e a beleza. Peônias também são dadas como um sinal de boa vontade e bons desejos.

Os floristas recomendam o uso de peônias com outras flores, como ranúnculo, para uma aparência vibrante no buquê. As peônias também podem ser apresentadas de forma monocromática ou como uma coloração contrastante com flores de cores claras.

Rosa

A flor mais conhecida associada ao amor, as rosas certamente seriam adicionadas a esta lista. Mas você também pode adicioná-lo ao seu buquê de noiva. As rosas também possuem um rico simbolismo, dependendo da cor e presença de espinhos.

Na maioria das vezes, as rosas são apresentadas sozinhas e com coloração uniforme. No entanto, os floristas tornaram-se mais criativos nos dias de hoje e começaram a combinar diferentes cores de rosas em um buquê, assim como a paleta de um pintor.

Celebrar o amor não estaria completo sem flores que simbolizam essa emoção. As flores não apenas melhoram a aparência da noiva durante a cerimônia, mas também lembram as pessoas do maravilhoso sentimento de devoção e afeto entre dois amantes. Se você está pensando em se casar e precisa de mais dicas para a ocasião, você sempre pode visitar o Eu Disse Sim online.

Leave a Reply

Your email address will not be published.